Innocenti Advogados > Destaques > Notícias > Na Innocenti > A sócia, Fernanda Perregil, foi indicada ao prêmio “LGBT+ Equality Lawyer of the year”, pelo Chambers and Partners

Destaques

"A sócia, Fernanda Perregil, foi indicada ao prêmio “LGBT+ Equality Lawyer of the year”, pelo Chambers and Partners"

Publicado em - Nenhum comentário

Nossa sócia, Fernanda Perregil, foi indicada ao prêmio “LGBT+ Equality Lawyer of the year”, categoria do prêmio Chambers Diversity and Inclusion Awards: Latin America 2019, promovido pela primeira vez pelo Chambers and Partners. O prêmio reconhece profissionais com um papel ativo e comprometimento para causa LGBT+, diversidade e inclusão.

Fernanda sempre atuou de forma ativa em prol de questões sociais e em programas de inclusão, por meio do envolvimento com organizações filantrópicas ou em ações individuais. Atualmente cursa o 1º curso de pós-graduação (lato sensu) no Brasil sobre Direitos Homoafetivos e Identidade de Gênero, pela UniSanta.

Nesse sentido, Fernanda também é membro do Comitê de Diversidade Sexual da OAB/SP e fomenta parceria com ONG’s voltadas para inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade no mercado de trabalho. Além de promover eventos internos e externos nos clientes/parceiros no combate à discriminação no mercado de trabalho.

A Innocenti Advogados parabeniza Fernanda e reforça a importância dessas iniciativas na inclusão da diversidade para transformação social.

Mais informações sobre a premiação aqui: https://lnkd.in/efHSVF4